Esporte & Cia

Friday, Mar 29th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Palmeiras perde para o Linense, mas continua líder do Grupo B

E-mail Imprimir PDF

Usando uma escalação mista em virtude da estreia na Copa Libertadores nesta terça-feira (15), o Palmeiras levou um revés do Linense neste domingo (14/02), em seus domínios e perdeu por 2 a 1 (de virada).

A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2016 e realizada na Allianz Parque, em São Paulo (SP). O árbitro do jogo (Jose Claudio Rocha Filho) precisou distribuir três cartões amarelos: William Pottker, Marcão, Zé Antônio (Linense) e mesmo assim, o Palmeiras não soube tomar vantagem.

Mais de vinte mil pagantes viram a derrota do Verdão que ainda conseguiu segurar a liderança do Grupo B, com cinco pontos ganhos, porém, o Ituano está na cola, com o mesmo número de pontos, perdendo apenas no número de gols a favor (4 contra 5 do Palmeiras).

Na próxima rodada do Paulistão, o Palmeiras vai enfrentar o Santos, mais uma vez em casa. O jogo será realizado no sábado (20), às 17h00min. O Linense por sua vez, no mesmo dia e horário pega o São Bernardo, fora de casa. A equipe do técnico Moacir Junior tem agora seis pontos ganhos e é o terceiro do Grupo A.

PALMEIRAS 1 X 2 LINENSE

PALMEIRAS

Fernando Prass; João Pedro, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Matheus Sales, Moisés (Régis), Allione e Rafael Marques (Erik); Alecsandro (Cristaldo).
Técnico: Marcelo Oliveira

LINENSE
Oliveira; Bruno Moura, Adalberto, Ednei e Rogério (Rogerinho); Marcão, Fillipe Souto (Guilherme Lazaroni), Zé Antônio e Thiago Humberto; Ricardinho (Cristiano) e William Pottker.
Técnico: Moacir Junior

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 13 de fevereiro de 2016, sábado
Horário: 17h00min (de Brasília)
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Gols: Alecsandro (Palmeiras), aos 37 minutos do 1º tempo, William Pottker (Linense), aos 39 do 1º tempo e aos 36 da segunda etapa