Esporte & Cia

Thursday, Apr 25th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Libertadores: Timão vence Cerro Porteño por 2 a 0

E-mail Imprimir PDF

Corinthians e Cerro Porteño se enfrentaram na noite desta quarta-feira (16/03) em jogo válido pelo Grupo 8 da Copa Libertadores da América de 2016 e quem se deu bem foi a equipe brasileira que venceu por 2 a 0.

Lucca marcou os dois gols do Timão e abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Mareco ainda desviou, mas o árbitro confirmou o primeiro gol para Lucca na partida. No segundo tempo, mais uma vez Lucca marcou, aos 16 e decretou a vitória do time de São Paulo.

O jogo foi realizado na Arena Corinthians e com essa vitória, o time comandado pelo técnico Tite assumiu a primeira posição do Grupo 8 com 9 pontos ganhos. O Cerro Porteño por sua vez, perdeu a liderança e agora caiu para o terceiro lugar com sete pontos.

CORINTHIANS 2 x 0 CERRO PORTEÑO

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Felipe, Yago, Uendel; Bruno Henrique (Willians); Giovanni Augusto (Alan Mineiro), Guilherme, Maycon e Lucca; Luciano (Danilo). Treinador: Tit

CERRO PORTEÑO
Silva; Bonet, Mareco, Valdez, Alonso; Jorge Rojas, Oviedo, Rodrigo Rojas e Estigarribia (Beltrán); Sergio Díaz (Jonathan Fabbro); Luís Leal (Ortigoza). Treinador: César Farias

Motivo: Copa Libertadores 2016
Data: 16/03/2016
Local: Arena Corinthians
Gols: Lucca (COR), aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 16 da segunda etapa