Esporte & Cia

Sunday, Nov 24th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

SP perde para Toluca, mas segue na Libertadores/16

E-mail Imprimir PDF

São Paulo e Toluca fizeram o segundo jogo válido pela Copa Libertadores na noite desta quarta-feira (4/5) e quem se deu bem foi o Toluca, que venceu o Tricolor do Morumbi por 3 a 1. Mas  esta vantagem foi só no placar, já que no jogo de ida, o São Paulo tinha vencido por 4 a 0 no Morumbi.

Assim, a equipe brasileira comandada pelo técnico Edgardo Bauza passou para as quartas de final da competição. O adversário será o Atlético-MG que na mesma noite venceu por 2 a 1 o Racing, da Argentina.

A partida foi disputada no Estádio Nemesio Díez, em Toluca, no México, com arbitragem do colombiano Wilson Lamouroux. O juizão teve bastante trabalho durante os noventa minutos de bola rolando e precisou aplicar seis cartões amarelos e um vermelho. O argentino Centurión, do São Paulo foi expulso porque cuspiu no rosto de um jogador adversário. Já os cartões amarelos foram para Paulo da Silva e Trejo (Toluca) e Hudson, Calleri, Kelvin e Centurión (São Paulo).

TOLUCA 3 X 1 SÃO PAULO

TOLUCA

Talavera; Jordan Silva, Galindo, Paulo da Silva e Rodríguez; Ríos (Navarro), Trejo (Brambila), Esquivel e Cueva; Uribe e Trivério
Técnico: José Cardozo

SÃO PAULO
Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin (Mateus Caramelo) e Michel Bastos (Centurión); Calleri (Alan Kardec)
Técnico: Edgardo Bauza

Motivo: Copa Libertadores 2016
Local: Estádio Nemesio Díez, em Toluca (México)
Data e horário: 04 de maio de 2016, 4ª feira - 19h15min (de Brasília) 
Árbitro: Wilson Lamouroux (Colômbia)
Gols: Uribe (TOL), aos 17 minutos do primeiro tempo. Michel Bastos (SPO), aos 5; Trivero (TOL), aos 15 e Uribe (TOL), aos 41 do segundo tempo