Esporte & Cia

Friday, Apr 26th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Uma homenagem aos fotógrafos deste mundo

E-mail Imprimir PDF

O futuro dos fotógrafos é incerto, sempre foi incerto desde a sua criação. Os lambe-lambe que o digam. Tudo parecia eterno, mas não foi. O filme também já se foi e agora, sobrou a fotografia digital. Por quanto tempo?

Por certo a fotografia jamais acabará, mas, ela sofrerá sim ainda muitas quedas, mas, serão simplesmente degraus, sem estresse, como foram... do lambe-lambe para a película de filme e depois para a digital.

Provavelmente ela será em terceira dimensão, estátuas projetadas. Antes, no papel, depois na tela dos computadores e, num futuro, em tres, quatro, dez, vinte dimensões, sabe-se lá quantas e cada vez mais perfeitas, reais.

Esse é o futuro da foto. ESTÃO PREPARADOS PARA ESTE FUTURO SENHORES FOTÓGRAFOS DO MUNDO?

Eu não tenho nenhuma dúvida!!

Vocês que já cobriram grande parte da história contemporânea da humanidade, continuarão fazendo isso e sempre encontrarão mercado, preço e competitividade, desde que jamais discutam o que fazem, mas sim, o que produzem. A qualidade manda no mundo não é de hoje, é desde o início de tudo. SÓ O QUE É BOM FICA!

Muito obrigado fotógrafos deste maravilhoso mundo porque vocês nos emocionam sim a cada clique. Orgulhem-se de cada clique porque é assim que os simples mortais os vêm. MÁGICOS DO CLIQUE! Não se envergonhem do clique porque ele sempre foi e sempre será parte do dicionário do bom fotógrafo.