Esporte & Cia

Tuesday, Dec 11th

Last update:11:04:38 PM GMT

You are here:

Numerologia de Serra e Dilma e as conclusões

E-mail Imprimir PDF

Depois de muito burburinho, finalmente partimos para o segundo turno das Eleições 2010 e, o que os petistas temiam, acabou acontecendo (ruim para o PT, bom para a democracia).

O eleitor terá agora a chance de avaliar melhor as propostas de cada candidato. De um lado uma mulher (Dilma Roussef) a quem o seu próprio adversário (José Serra), denomina criatura do criador, ou seja, “filha” do atual Presidente do Brasil, Luis Inácio da Silva e por isso, segundo ele, sem história política.

Do outro, o candidato de “oposição” José Serra, a quem sua adversária (Dilma) atribui a tarja de pertencer a um partido que sempre exerceu um governo fraco e que vivia pedindo dinheiro para o FMI, embora reconheça ser o “Pai do Real“.

No meio disso tudo encontra-se o eleitor. Cansado de aguardar melhores dias, mas, sem dúvida vivendo bons momentos, precisa escolher entre um e outro. É mais ou menos como apostar para ganhar sozinho na Mega-Sena, ou seja, ninguém sabe no que vai dar isso.

Para complicar o meio-de-campo, eis que apareceu entre os dois, a candidata pelo Partido Verde, Marina Silva, que de mansinho foi se firmando durante o primeiro turno e arrebatou uma fatia respeitável do eleitorado (19,33%), contra 32,61% de Serra e 46,91 de Dilma.

Pois bem, estudemos então caso a caso, de acordo com o meu ponto de vista. Note que as minhas indagações, fogem um pouco do contexto político e entram direto no que eu chamaria de numerologia dos candidatos, já que está bem difícil dizer quem seria a melhor opção. Podemos nominar este estudo como Investigação Útil dentro da Inutilidade Aparente. Para quem gosta de siglas, (IUIA).

Serra - Nasceu em 19/03/1942 - 68 anos de idade
Dilma - Nasceu em 14/12/1947 - 62 anos de idade

Somando-se os números da data de nascimento dos dois candidatos, teremos os seguintes resultados:

Serra - 1+9+0+3+1+9+4+2 = 29 = 2+9 = 11 = 1+1 = 2
Dilma - 1+4+1+2+1+9+4+7 = 29 = 2+9= 11 = 1+1 = 2

Embora não tenha conhecimentos técnicos de numerologia, posso deduzir dentro do contexto da tal IUIA, que:

a - Dilma e Serra começarão suas administrações do mesmo ponto, ou seja, tendo como base o número 2.

b - Por aparência então, qualquer um dos candidatos terá as mesmas dificuldades e terá que iniciar com apenas 20% de consciência da atual situação do país e, portanto, terão que desvendar os outros 80%, no dia-a-dia.

c - A única coisa que faz algum sentido, será então a idade de cada um. Serra 68 (6+8 = 14  * 1+4 = 5) e Dilma 62 (6+2 = 8)

d - Desta forma, Dilma começaria um pouco à frente com o número 8 e Serra um pouco atrás, com o número 5. Isso deve-se ao fato lógico de que Dilma por estar inserida no atual governo, talvez tenha mais dados realistas do Brasil, mas, não quer dizer que é melhor ou pior; simplesmente tem mais dados. Serra por outro lado, inicia com um pouco menos de conhecimentos, mas, lembre-se também que o conhecimento é importante, entretanto, o mais importante é o que se faz de posse daquilo que se sabe.

Segundo o site da numeróloga Aparecida Liberato (você pode consultar no link http://aparecidaliberato.terra.com.br/calcule8.php), tanto o candidato Serra, quanto a candidata Dilma, têm a seguinte personalidade:

José Serra e Dilma Roussef são o número 11, como visto acima.

- Os textos são pré-produzidos e se referem a todas as pessoas que nasceram
tanto no mesmo dia de José Serra, quanto no mesmo dia de Dilma Roussef.
Basta colocar as datas de nascimento dos candidatos nos campos do link acima.

Seus pontos fortes, segundo o entendido no texto da numeróloga, seriam a extrema intuição, candidatos progressistas, idealistas e visionários, além de ótimos orientadores.

Seus pontos negativos seriam tratarem-se de políticos difíceis e que podem causar conflitos, além de apresentarem mudanças de humor variando entre a euforia e a depressão.

E aí você vai me perguntar: E a que conclusão você chegou Cesar?

__ Sinceramente? Nenhuma ainda, mas, acho que valeu a pena observar estes detalhes numerológicos. Conclusão mesmo não cheguei, só que existe um ponto fundamental e que deve ser analisado com muita atenção. Qual? A Marina Silva. Tenho impressão que o destino quis assim e a realidade que se mostra aos nossos olhos nua e cruamente é que a resposta está em Marina. Para isso, vamos então analisar a numerologia de Marina e ver com quem ela mais se encaixa.

- Marina Silva - Nasceu em 08/02/1958 - 52 anos de idade.

Numeros:
 0+8+0+2+1+9+5+8 = 33= 3+3 = 6

Marina então é número 6

Segundo o exposto no site da numeróloga Aparecida Liberato, ela é uma exímia conciliadora.


CONCLUSÃO:

Na verdade, por ironia ou não, mais uma vez o tal destino está nas mãos de Marina e parece que desta vez, somente ela pode resolver o problema. A questão é: De que forma resolverá?

Apoiará quem? Dilma ou Serra?

Esta “previsão” você poderá acompanhar na minha próxima coluna (CLIQUE AQUI E VEJA!). Saberá qual é a minha previsão, baseado desta vez nos fatos e não apenas na numerologia. Você vai se surpreender ao ver que até me arrisco a dizer quem ela vai apoiar e quem vencerá. Está Imperdível e se eu acertar, puxa, acho que poderei até mudar de profissão. Aguarde e confira!

Abraços