Rubens Barrichello e Tony Kanaan completaram 295 milhas em testes na segunda-feira (30) em Sebring, na Flórida, durante o treino da Fórmula Indy. Pilotando pela primeira vez o DW12, Rubens completou 155 milhas, enquanto seu "irmão" andou 140 milhas no primeiro dia de testes.
"Não tem nem o que dizer, o cara (Rubens) virou vinte voltas e já estava virando no mesmo tempo dos outros ou até melhor. A experiência dele só veio a confirmar algumas teorias que a gente tinha, então, estamos usando toda a bagagem dele. Do último treino que fizemos aqui em Sebring, o carro melhorou 1s, então, foi um dia bem produtivo", comentou Kanaan
"Foi um dia muito divertido. Independente do que acontecer no futuro, quero agradecer Kevin (Kalkhoven), Jimmy (Vasser) e Tony (Kanaan), que me proporcionaram um grande dia por ter contribuído com as minhas informações. Acho que trabalhamos bem junto com os engenheiros e desenvolvemos o carro ao longo do dia. Você poderia me chamar de novato, embora eu já tenha 33 anos fazendo esse trabalho, mas hoje foi um dia de estreante na Fórmula Indy", destacou Barrichello.