Esporte & Cia

Sunday, Nov 24th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

BMW Team Brasil fecha patrocínio com a Lenovo

E-mail Imprimir PDF

A temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de GT só terá início nos dias 17 e 18 de março, em Interlagos (SP), mas fora das pistas a movimentação já é intensa. Uma das cinco equipes oficiais da BMW Motorsport no mundo, o BMW Team Brasil - sob o comando da equipe tricampeã, AH Competições, de Antonio Hermann - anuncia mais um patrocinador para os seus quatro carros: dois na GT3 (modelo BMW Z4) e dois na GT4 (BMW M3).

A Lenovo, segunda maior empresa de computadores do mundo, servindo clientes em mais de 160 países, já foi fornecedora oficial de tecnologia da equipe BMW na Fórmula 1, e se une ao Banco BMG, principal patrocinador do BMW Team Brasil, e à Eurobike no objetivo de conquistar resultados relevantes na atual temporada.

"Mais uma marca importante que chega para reforçar essa equipe vencedora. Esperamos retribuir toda essa confiança com mais vitórias, colocando todos os nossos parceiros no alto do pódio na GT3 e GT4. Agradecemos a Lenovo pela oportunidade de acelerar conosco e oferecer seus equipamentos de altíssima tecnologia para nossos engenheiros e pilotos", afirma Hermann.

No Brasil, as linhas de produtos da Lenovo incluem os lendários computadores corporativos ThinkPads e computadores de varejo IdeaPads, assim como workstations e tablets. "Uma equipe vencedora como o BMW Team Brasil tem tudo a ver com nossa filosofia e com nossa campanha de Marketing "For Those Who Do" que foca o usuário que FAZ e valoriza os equipamentos que utiliza", destaca Humberto De Biase, diretor de Marketing da Lenovo.