Esporte & Cia

Thursday, Apr 25th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

AV: Estreia hoje a F1 RKAL 2015, às 16h em Albert Park

E-mail Imprimir PDF

A Radikal Team Race é um equipe nova no automobilismo virtual mais já conta com pilotos experientes como; bunfl, Kalleb Kju, xxMidnightxx e PHKenzo. Além desses a RKAL contará com a presença de pilotos de outras equipes que foram convidados a participar das 20 etapas do campeonato mesclando o grid e formando duplas com os pilotos da casa.

O qualify acontece minutos antes da prova e o grid será formado por pilotos da Radikal F1 Team Race e convidados.

Bruno (bunfl) é o destaque da temporada e grande o favorito ao pódio, porém a tendência é que tenhamos uma disputa muito acirrada entre ele e os demais convidados, garantindo um combate franco e disputas emocionantes para os fãs da Formula 1 e do automobilismo virtual.

Entre os convidados destacam-se os pilotos; NS Pedro, junioresil, macedo1997 e bartMAN 0z.

As equipes já foram escolhidas pelos pilotos da casa e as duplas serão formadas por sorteio que ocorrerá ainda hoje antes do qualify, quando os convidados conhecerão seus parceiros e suas equipes, sendo que a configuração a ser utilizadas será igual para todas as equipes. 

As duplas somarão pontos valendo prêmio de camisetas personalizadas da F1 RKAL no final da temporada, além da premiação das miniaturas de réplicas da F1 no tamanho 1:43 que foram importadas dos EUA/Alemanha para os primeiros colocados dos dois grupos.


A Radikal Team F1 Race inicia sua experiência na Formula 1 com o apoio de pilotos convidados e visa ampliar seus conhecimentos no intuito de deslanchar na categoria durante a temporada 2015 e promete premiar os pilotos da casa e os convidados separadamente, por questão de gratidão aos participantes oriundos de outras equipes e pilotos independentes. Com a ajuda dos patrocinadores da equipe.

O destaque

O grid será formado pelos seguintes pilotos;

1- Kalleb Kju #1                                                   
2- PHKenzo #44
3- Karvalho19 #14
4- JuanbilisBR90 #22
5- SKM Kadu #77
6- xxMidnightxx  #17
7- bunfl
8- NS Pedro
9- junioresi
10- macedo1997
11- bartMAN 0z
12- Rolf Gomes (chefe do Lobby)