A primeira corrida do paulista Tiago Geronimi na pista de Campo Grande (MS) acabou sem o resultado esperado. Depois de largar em quinto lugar na 3ª etapa da Copa Montana, o piloto se envolveu em um acidente, teve um pneu furado e acabou se retirando da etapa do domingo (dia 5/6).
A vitória ficou com o paulista Rafael Daniel, seguido por Leandro Romera (em segundo) e Pedro Boesel (em terceiro). Daniel é o novo líder, com 53,5 pontos.
A principal divisão de acesso da Stock Car disputará sua próxima etapa no dia 3 de julho, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Mais uma pista desconhecida de Geronimi, que antes de competir no Brasil correu na F-BMW e F-3 na Europa.
"Consegui uma boa posição de largada, mas infelizmente me envolvi em um incidente na largada e meu pneu furou. Tive de parar nos boxes, perdi uma volta e não valeria a pena continuar, já que as chances de recuperação eram pequenas", comentou o piloto de 22 anos.
"Nunca corri no Rio também, mas espero ter mais sorte na próxima corrida", completou o piloto de Lorena, no interior de São Paulo.
Geronimi está em 12º lugar no campeonato, com 10,5 pontos.
Os 10 primeiros na etapa de Campo Grande da Copa Montana:
1 Rafael Daniel Gramacho Competições 22 voltas em 35min07s364
2 Leandro Romera AMG Motorsport
3 Pedro Boesel W2 Racing
4 Thiago Riberi W2 Racing
5 Norberto Gresse J. Star Racing
6 Christian Castro Mottin Racing
7 Diogo Pachenki Nascar Motorsport
8 Marcelo Tomasoni C A Competições
9 Marco Cozzi Racequip Motorsport
10 Marcelo Cesquim Mottin Racing