Esporte & Cia

Tuesday, May 07th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Felipe Nasr larga em 3º lugar na 1ª da GP2 no Bahrein

E-mail Imprimir PDF

O primeiro treino de meia hora da manhã começou e Felipe Nasr logo assumiu a primeira colocação, mostrando sua rápida adaptação a um circuito desconhecido. No final ainda mantinha a 4ª colocação, mas estava contente com o que tinha aprendido e ia aplicar na hora da classificação.

Veio a classificação e em apenas seis voltas Nasr cravou o 3º melhor tempo e não mais retornou à pista. Preferiu guardar um jogo de oneus novos para usar na prova longa de sábado. "Estou realmente muito contente com o resultado de hoje. Meu carro estava ótimo, a equipe DAMS fez um super trabalho para colocar os dois carros entre os três primeiros. Esse é só a minha segunda corrida de GP2 e ainda tenho muito que aprender sobre a categoria, o carros, os pneus, mas já foi um grande salto. Claro que começar o final de semana dessa maneira é muito positivo, parece até que eu já tinha corrida aqui" comentou com uma boa risada. .

De manhã a aderência na pista não era muito boa e o acerto do carro foi difícil, mas à tarde aproveitamos a borracha da F1 e logo entramos no ritmo. Essa pista é muito de acertar freadas e ter boa tração, aos pouquinhos estou chegando mais perto dos mais experientes. Agora e manter a concentração, tentar um outro pódio e continuar marcando pontos, o Campeonato é longo." terminou antes de continuar mais uma sessão de fotos e autógrafos, ele que com o seu sobrenome árabe, já conquistou aos técnicos que trabalham na pista.

Horários de Treinos e Provas deste próximo final de semana
Corrida 1: Sábado 21 Abril 2012, 09:40
Corrida 2: Domingo 22 Abril 2012, 04:35
No SporTV
Corrida 1: Sábado 21 de Abril 2012 17:00
Corrida 2: Domingo 22 de Abril 2012 04:35

As próximas provas do Campeonato 2012
Bahrain 19 - 21 Abril
Bahrain 26 - 28 Abril
Barcelona 10 - 12 Maio
Monaco 24 - 26 Maio
Valencia 22 - 24 Junho
Silverstone 6 - 8 Julho
Hockenheim 20 - 22 Julho
Budapest 27 - 29 Julho
Spa 31 Agosto - 2 Setembro
Monza 7 - 9 Setembro
Cingapura 21 - 23 Setembro