Esporte & Cia

Thursday, May 02nd

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

A 8ª etapa do SuperBike Series em Interlagos

E-mail Imprimir PDF

Os pilotos Maico Teixeira e José Luiz Teixeira Cachorrão (Honda), iniciaram na sexta, 22 de junho, as disputas da oitava etapa do SuperBike Series com bastante intensidade e terminaram o dia no Top 3. No único treino que foram para pista do Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o último do dia, Maico encerrou em segundo com 1min43s326, seguido do companheiro Cachorrão, com 1min43s380.

“Foi um treino necessário. Depois dos problemas que tive na última etapa, precisava ver como minha moto se comportava. E pelo que percebi está tudo certo, apenas com alguns ajustes a serem feitos até amanhã”, comenta o gaúcho de Alvorada, que compete com a Honda modelo CBR 1000RR Fireblade.

Apesar de bons tempos no terceiro treino, Maico, Cachorrão e seus principais concorrentes estiveram ausentes nas duas sessões iniciais desta sexta, em razão de várias poças d’água no traçado. “Achei que era um risco correr os primeiros treinos, pois a pista estava escorregadia”, afirma Cachorrão.

Renovado após duas semanas de descanso, o competidor de Indaiatuba (SP) está bastante animado com a terceira rodada do Elf SuperBike. “Fiquei muito contente com o desempenho da minha moto após o treino. Eu e o Maico vamos com muita força na corrida de domingo. Ainda faltam alguns ajustes, mas amanhã vamos acertar tudo”, declara.

Resultados – Terceiro Treino livre (extraoficial)

1- #64 Danilo Andric 1min42s762
2- #36 Maico Teixeira 1min43s326
3- #51 José Luiz Teixeira "Cachorrão" 1min43s380

Programação Elf SuperBike - 3ª etapa

Sábado (23/6)
1º Treino classificatório: 9h05 às 9h40
Briefing obrigatório: 10h30 às 11h30
2º Treino classificatório: 13h55 às 14h30
3º Treino classificatório: 16h08 às 16h33
Super Pole: 16h43 às 16h58

Domingo (24/6)
Warm up: 9h às 9h15
Corrida: 13h27 às 13h57