Esporte & Cia

Thursday, May 02nd

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Barrichello chega a última etapa de sua estréia na F-Indy

E-mail Imprimir PDF

A temporada 2012 da Fórmula Indy chega a sua última etapa, o 5º oval da categoria neste ano, dessa vez no circuito oval Auto Club Speedway, em Fontana, região Sul do estado da Califórnia. O piloto brasileiro, Rubens Barrichello, que nesta corrida finaliza seu ano de estréia na Fórmula Indy, chega feliz para mais um oval a ser conquistado.

O brasileiro experiente no automobilísmo ocupa o 11º lugar na classificação geral do campeonato, com 277 pontos. Barrichello conquistou durante seu primeiro ano na categoria 2 Top5, correndo com o carro de número 11 da KV Racing Technology, chegando em Fontana para mais um oval no qual nunca correu antes.

Barrichello comentou sobre a prova que acontece neste sábado (15), "estou animado em chegar a última prova do campeonato, me disseram que a pista de Fontana é palco de grandes corridas. Este é meu 5º oval e espero poder ultilizar a experiência adquirida durante o ano nos ovais e conseguir terminar com um bom resultado no próximo sábado, e finalizar a temporada com uma boa nota".