Foi um sábado (1) diferente para o vencedor das 500 Milhas de Indianápolis. Tony Kanaan disputou hoje a primeira prova da rodada dupla do GP de Detroit, válido pela sexta e sétima etapa da Fórmula Indy - inovação do calendário de 2013. Largando da 18a posição, Kanaan chegou a ocupar a 4a colocação durante a prova em Detroit, mas, devido a um atraso em seu último pit-stop, caiu para 16o posto, e acabou se recuperando para fechar na 13a posição.
Não está sendo o final de semana que o brasileiro esperava após vencer a principal prova do ano no último domingo em Indianápolis. E a batalha continua neste domingo (2), na segunda prova, quando o brasileiro vai largar na 19a colocação. As duas provas são válidas com pontuação completa.
"Esse definitivamente não era o resultado que queria, mas posso dizer que dei o meu melhor na pista. Tentei usar as relargadas para ganhar posições, mas não estávamos rápidos suficiente para andarmos no pelotão da frente. Eu e meu time continuaremos trabalhando para amanhã conseguirmos um melhor resultado", destacou Kanaan.
A prova desse domingo (2) será as 16h50.