O clima quente, aliado a belas trilhas, foram os ingredientes da etapa do Suzuki Off-Road em Goiânia (GO). A prova foi realizada junto com a largada do Rally dos Sertões, a maior prova off- road do Brasil.
Com um Grand Vitara, Cristiano de Avila Santos fez sua estreia na prova. "A motivação foi o carro. Temos um grupo de WhatsApp, Suzuki Grand Vitara Brasil, e estamos sempre conversando, passeando em Brasília (DF) e apareceu essa oportunidade aqui em Goiânia e viemos." disse.
O percurso, com bastante poeira, passou por estradas de fazenda e trilhas, com um visual bem bonito
Daphne da Fonseca Pearson, saiu de São Paulo com a filha Nathaly Fairlie Person Freitas, aproveitou para passear pelo interior de Goiás antes da prova e ainda conquistou a quinta colocação. "Eu gosto de tudo, do passeio, das disputas e adoro o meu Jimny. Sempre faço trilha com ele. Marcamos essa viagem de férias por causa da prova e ainda aproveitamos o passeio", vibra Daphne.
O Suzuki Off-Road é um rali de regularidade para veículos Suzuki 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado. Podem participar até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.
Quem também aproveitou e sai ainda mais feliz é o casal, Fabricio Ferreira da Rocha e Carolina Placona, que conquistou o primeiro lugar. "Adoramos passear, viajar e, como dupla, sempre temos algo pra melhorar. Estamos insistindo há algum tempo e hoje terminamos em primeiro lugar. Foi muito gostoso", afirma Fabricio. "Viemos no fim de semana passado e não perdemos a oportunidade de participar do rali. Estou muito feliz, já faz um tempo que estamos perseguindo. E esse é nosso primeiro, primeiro lugar", completa Carolina.
Próxima etapa
Na próxima etapa, o Suzuki Off-Road desembarca em Fortaleza (CE), para uma divertida etapa com as belezas naturais nordestinas no dia 18 de setembro.
Resultados Suzuki Off-Road - 4ª etapa - Goiânia (GO)
1) Fabricio Ferreira da Rocha / Carolina Placona - Osasco (SP) - 586 pontos perdidos
2) Diego Campos / Raoni Barros - Brasília (DF) - 956 pp
3) Renato Gertrudes / Camila Escobar - Brasília (DF) - 988 pp
4) Ana Lucia Borsatto Leitao / Paulo Fernandes da Silva Filho - Petrópolis (RJ) - 993
5) Daphne da Fonseca Pearson / Nathaly Fairlie Person Freitas - São Paulo (SP) - 1195 pp