Esporte & Cia

Tuesday, May 14th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Denis Navarro espera evolução no Brasileiro de Marcas

E-mail Imprimir PDF

O piloto Denis Navarro teve dificuldades nas duas primeiras baterias da Copa Petrobras de Marcas, neste domingo, no Autódromo Internacional de Tarumã (RS). Ainda sem um acerto ideal para o carro, o piloto da Bassani Racing fazia uma corrida de recuperação na primeira bateria, mas se envolveu em um acidente na 21ª volta e não completou a prova. O Toyota Corolla do paulista não ficou pronto a tempo para a segunda corrida da abertura da temporada.

"Faltou sorte neste domingo. Na prova inicial, eu estava recuperando posições e poderia pontuar, mas, infelizmente, houve uma colisão com o meu companheiro de equipe e meu carro ficou nos boxes na outra bateria", contou Denis Navarro.

Denis Navarro espera evolução na nova categoria do automobilismo nacional. A segunda etapa do Brasileiro de Marcas será no dia 17 de julho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

"Agora é focar na próxima corrida em Interlagos. Até lá, os problemas serão solucionados e o desempenho deve ser bem melhor", disse Denis Navarro.

Antes do Brasileiro de Marcas, em Interlagos, Denis Navarro disputa mais uma etapa da Stock Car, no dia 3 de julho, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

ASSISTA NA TV ESPORTE &CIA, entrevista com o dono da equipe Bassani Racing (EDUARDO BASSANI)