Esporte & Cia

Friday, Sep 27th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

MS Racing anunciou sua formação nas 24 Horas de Daytona

E-mail Imprimir PDF

A escuderia Michael Shank (MSR), sediada em Ohio, entra com força total para prova de abertura da temporada 2012 da GRAND-AM Rolex Sports temporada 2012 Series Car, e mais uma vez forma um quarteto muito forte para disputar a 50th Anniversary Rolex 24 At Daytona.

A equipe anunciou ontem (sexta-feira) no Daytona International Speedway, que seu piloto titular, o brasileiro Oswaldo "Ozz" Negri e o bi-campeão do Pro-Am John Pew, estarão disputando a prova de abertura do campeonato juntamente com AJ Allmendinger e Justin Wilson.

Esta é nona participação consecutiva da MSR, que já conquistou um segundo lugar na clássica prova em 2006, com Negri, Mark Patterson,  Wilson e Allmendinger.

"Estou muito feliz em contar com o Justin e o AJ novamente este ano. Sei que nesta prova é preciso velocidade, inteligência e muita experiência para se chegar a um pódio, e contar com esses pilotos já é uma grande vantagem", declarou Mike Shank, proprietário da equipe que leva seu nome.

Ozz Negri: "O pessoal da MSR trabalhou arduamente para que tivessemos o carro pronto para os três dias de teste. Não pude estar presente. já que estava no Brasil de férias com a família, mas estive em contato com o Mike (Shank) praticamente o dia todo trocando e-mails). Estou realmente muito otimista com o novo carro, e principalmente porque novamente estarei junto com o Justin (Wilson), AJ (Allmendinger) e John (Pew) e espero que sejamos a equipe a bater".

AJ Allmendinger: "É bom estar de volta com Shank e com Ozz e Justin. Tivemos um excelente resultado aqui em 2006 e fiz algumas boas corridas com o Pew, me sinto muito bem com essa equipe. No pouco tempo que pude dirigir o novo carro deu para ver que é muito bom, e estou realmente animado sobre este ano como um todo.

John Pew: "O novo carro é fantástico e para os espectadores será um grande espetáculo. Estou ansioso para tomar parte desta 50ª edição da 24 Horas de Daytona".

Justin Wilson: "É ótimo estar de volta, e é um privilégio ser parte da equipe do Mike. É grande equipe com John, Ozz, e AJ. É um grupo muito bom e eu realmente acho que temos uma boa chance de vencer. Temos de continuar trabalhando duro, com humildade e ver oque o futuro nos reserva".