Esporte & Cia

Monday, May 06th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Bia feliz na estreia com a Andretti na Indy em SP

E-mail Imprimir PDF

Neste fim de semana, Ana Beatriz Figueiredo estreará com a Andretti Autosport na Fórmula Indy, correndo nas ruas de sua cidade natal na São Paulo Indy 300, que será disputada a partir das 12h30 de domingo.

“É sempre muito especial para mim correr na minha terra. Os fãs brasileiros são apaixonados por carros e corridas e adoram a Fórmula Indy. É uma das melhores provas do calendário, é bem movimentada, e é muito divertida também. Estou ansiosa para ir para a pista”, comenta a brasileira.

Um duplo desafio espera por Bia, que nesta temporada disputará, além da São Paulo Indy 300, as 500 Milhas de Indianápolis. Ela só pilotou o novo carro da categoria em um dia de teste com a Andretti em Sebring.

“Temos muito trabalho pela frente e estamos muito positivos e animados. Tive uma grande experiência de interação com meus novos companheiros de equipe em Long Beach , na prova anterior à brasileira. Foi uma boa preparação para este fim de semana. Nosso objetivo é fazer uma boa corrida”, diz ela. As atividades na pista terão início na manhã de sábado.

AGENDA COMPLETA DA SÃO PAULO INDY 300 2012

Sábado, 28 de abril

07h00 - Abertura dos portões
08h05 - Primeira sessão de treinos livres da INDYCAR
09h35 - Treinos livres da TOP SERIES
11h05 - Segunda sessão de treinos livres da INDYCAR
12h20 - Treinos classificatórios da TOP SERIES
14h05 - Treinos classificatórios da INDYCAR
15h30 - Corrida da TOP SERIES
17h40 - Premiação TOP SERIES
18h30 - INDY RUN - Corrida de 8 km

Domingo, 29 de abril

07h00 - Abertura dos portões
08h30 - Warm-up INDYCAR
09h35 - Show de motos
11h10 - Apresentação FÓRMULA TRUCK
11h37 - Desfile de apresentação dos pilotos
12H00 - Pré-largada - apresentações, hinos etc.
12h30 - Largada da ITAIPAVA SÃO PAULO INDY 300 NESTLÉ
15h30 - Premiação da ITAIPAVA SÃO PAULO INDY 300 NESTLÉ Estela Craveiro