Esporte & Cia

Friday, Apr 19th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Faltam cinco dias para o Enduro Brasil de Regularidade

E-mail Imprimir PDF

Apenas cinco dias separam as duplas do rali de regularidade de uma das mais importantes e divertidas aventuras do ano: o Enduro Brasil de Regularidade. A prova será realizada no dia 14 de março e reservará fortes emoções durante os 250 quilômetros de percurso - com 160 quilômetros de trechos cronometrados -, que contemplarão as cidades de Caçador e Calmon, SC.

"É um evento diferente, com mais de dez horas de disputas e quatro etapas em lugares distintos, com características bem variadas. É como se participássemos de vários ralis em um único dia", disse o piloto Elvis Bonatti, que tem como navegador Carlos Brandenburg. "Desafios com esse grau de complexidade pedem uma percepção bem apurada e entrosamento da dupla, pois ao longo do roteiro, existem diversas pegadinhas e mudanças de direção", completou.

E a competição acontecerá dentro de propriedades particulares, em meio a plantações de pinus e eucaliptos (o que garante a segurança dos participantes). Por possuir alto nível técnico, as equipes destacam o prazer de participar do evento. "A qualidade desta prova é espetacular e o tempo de duração é incrível. Ficamos impressionados como a organização é capaz de preparar um certame que seja tão longo, mas que deixa a impressão de passar tão rápido", comentou Diego Fernando dos Santos, navegador do piloto Antonio Enio dos Santos.

Programação - 3º Enduro Brasil de Regularidade

Sexta-feira - 13 de março

15h às 23h - Secretária de prova
Local: Sede Social Reunidas
Rua: Otavio Moraes de Souza, s/n
Bairro Rancho Fundo
21h - Briefing

Sábado - 14 de março

6h01 - Largada do primeiro carro
Parque Central Dr. José Rossi Adami
Rua: Benedito Ponciano - próximo a rodoviária

16h (aproximadamente) - chegada do primeiro carro
20h - Início do jantar
Local: Churrascaria Di Fratelli
Rua: Fernando Machado, 111