Esporte & Cia

Thursday, Apr 18th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Acompanhe aqui o SESC Festclow em Brasília-DF

E-mail Imprimir PDF

Nesta quinta-feira,12/05, deu prosseguimento ao SESC Festclown, o Festival Internacional de Palhaços. Neste segundo dia de evento, várias atrações nacionais e brasiliense tomaram a Fundação Nacional de Artes (Funarte).

Pela manhã,  a Cia Concertina do Distrito Federal apresentaram o espetáculo 'Inesperável Público', na famosa lona de circo do SESC. À noite, a palhaça Barrica (Michelle Silveira), de Santa Catarina, esteve na Sala Cássia Eller com o espetáculo 'Poráguabaixo'. Muito empolgada por participar pela primeira vez e ser a única mulher, desta edição, a participar do festival em um número solo, Barrica levou o público a loucura e é claro a muitas gargalhadas. No final do seu espetáculo, ela concedeu ao público o prazer de tirar várias fotos e até compartilhar um pouco da arte circense.

Mais tarde, foi a vez do grupo Parlapatões, de São Paulo, com o espetáculo 'Mequetrefe'. O quarteto de palhaços lotou o Teatro Plínio Marcos e foram aplaudidos de pé por um público satisfeito com o talento e carisma do grupo.

Em seguida, a equipe do Show Charanga Mutante apresentaram  a 'Noite do Parangolé' no clássico Clownbarés, que sempre é realizado na lona de circo.

A programação do Festclown vai até este domingo, 15/05, e os horários podem ser conferidos no site do SESC.