Esporte & Cia

Friday, Mar 29th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Thiago disputa GP de Santa Clara e mira Mundial

E-mail Imprimir PDF

Thiago Pereira tem mais um torneio pela frente, entre sexta-feira e domingo. O nadador disputa o GP de Santa Clara, na Califórnia, nos Estados Unidos, para manter-se em forma na temporada, que ainda tem Campeonato Mundial e Jogos Pan-Americanos.

"Disputei os GPs de Missouri e Michigan recentemente. Além disso, estou treinando bastante e em bom ritmo", afirmou o atleta do Corinthians, que treina com o técnico David Salo, no Trojan Swim Club, em Los Angeles, Estados Unidos.

No GP de Santa Clara, Thiago Pereira competirá nos 200 e 400m medley, 100m borboleta e 200m peito. Especialista no medley, o brasileiro ocupa boas posições no ranking de melhores tempos do ano. Nos 200m medley, ele registrou 1min57s35 e tem o terceiro melhor tempo. Já nos 400m medley, Thiago é o quinto melhor da temporada com a marca de 4min12s52.

"Estou muito confiante para a segunda metade da temporada. Quero chegar bem no Mundial (24 a 31 de julho em Shangai na China) e também no Pan-Americano (outubro, no México)", disse o nadador.