Esporte & Cia

Sunday, Apr 28th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Estrelas do tênis alemão no Museu da Porsche

E-mail Imprimir PDF

As estrelas do tênis alemão Andrea Petkovic, Julia Gorges, Sabine Lisicki e Anna-Lena Grönefeld, todas tiraram um tempinho de suas preparações para o Grande Prêmio Porsche de Tênis que será disputado em Stuttgart, na Alemanha, para visitar o museu da Porsche.

As atletas visitaram as dependências do museu junto com a equipe feminina alemã da treinadora Barbara Rittner e do diretor do evento, Anke Huber. Foi um passeio para conhecer a rica e variada história da montadora. As visitantes interessaram-se especialmente pelos legendários carros de corrida Porsche que tiveram vitórias memoráveis em corridas de longa distância, como Le Mans.

O Porsche Tennis Grand Prix em Stuttgart começará neste sábado, 16 de Abril, com a qualificação. Dirigido pela dinamarquesa Caroline Wozniacki, atual número um do mundo, seis entre as dez melhores jogadoras do planeta estarão competindo até o domingo de Páscoa, todas em busca da premiação que totaliza 721 mil dólares e um carro novinho da Porsche, o 911 Carrera Cabriolet GTS. Andrea Petkovic, Julia Gorges e Sabine Lisicki também estão no páreo.