O presidente do Harmonia Tênis Clube, Aimar Matarazzo Ribeiro, e o diretor do clube, Samir El Assal, organizadores do challenger Aberto de Rio Preto, receberam no sábado (03/12), em
Florianópolis, no Pacha Floripa, na badalada praia de Jurerê Internacional, o prêmio de melhor torneio do ano. Considerado o Oscar do tênis brasileiro, o Prêmio Tênis 2011 celebrou as vitórias do ano e premiou aqueles que se destacaram e foram reconhecidos por especialistas e pelo grande público.
“O evento fecha o ano de 2011 com chave de ouro e celebra o saldo positivo para 2012”, afirmou o presidente da Confederação Brasileira de Tênis, Jorge Lacerda. “O evento visa acima de tudo reconhecer os grandes destaques do ano e as contribuições históricas ao tênis brasileiro numa celebração com a presença dos principais nomes do esporte dentro e fora das quadras”.
O Aberto de Rio Preto, realizado nas quadras de saibro do Harmonia Tênis Clube, em outubro, reuniu grandes nomes do tênis mundial e impressionou os participantes pela boa organização. “Foi o nosso primeiro torneio e já recebemos um prêmio desses, isso mostra que estamos no caminho certo. Ano que vem tem mais e ainda melhor”, afirmou Assal, diretor do Harmonia e do Aberto de Rio Preto.
Para o presidente do Harmonia, a conquista se deve a vários fatores. “Não conseguiríamos realizar um torneio tão bom se não contássemos com grandes parceiros e patrocinadores. O Banco BVA, a prefeitura de Rio Preto, do Valdomiro Lopes, a Secretaria de Esportes, do secretário Marinho, a Rodobens, a Dubai, a Conebel, a Di Vetro e vários outros parceiros que fizeram parte desse projeto e também são premiados aqui hoje. Meu agradecimento a todos que contribuíram para levar o nome do Harmonia e de Rio Preto para o mundo do tênis”, afirmou Ribeiro.
O Prêmio Tênis é realizado pela Revista Tênis, em parceria com o site Tênis Brasil e a Confederação Brasileira de Tênis (CBT). A votação foi realizada pelo público e mais oito jornalistas especializados no esporte.
Sunday, Nov 24th
Last update:09:53:06 AM GMT
Headlines: