Esporte & Cia

Sunday, Nov 24th

Last update:09:53:06 AM GMT

You are here:

David Nalbandian é o novo tenista da Topper

E-mail Imprimir PDF

O tenista argentino David Nalbandian é o novo atleta patrocinado pela Topper. A marca tem muita história e tradição no esporte, tanto no Brasil, quanto na Argentina, e aposta na imagem do atleta, que sempre mostrou muita raça e determinação nas quadras do mundo todo, qualidades que condizem com o slogan da Topper “Coração Manda”.

Nalbandian estreou o novo uniforme no Aberto da Austrália, que terminou no último domingo. No próximo dia 10 de fevereiro ele disputa a primeira fase da Copa Davis, junto com a delegação de seu país, na Alemanha. Depois, competirá no Brasil Open, a partir de 13 de fevereiro, em São Paulo.

David Nalbandian tem 30 anos e atualmente ocupa a 86ª posição no ranking mundial. Sua melhor temporada aconteceu em 2006, quando foi o terceiro tenista do planeta. Já conquistou inúmeros títulos e foi vice-campeão do Torneio de Wimbledon, o mais tradicional do tênis mundial.

Com o patrocínio junto a Nalbandian, a Topper amplia seu espaço no tênis mundial. Na Argentina, já foi parceira de Guillermo Cañas, Gastón Gáudio, José Acasuso e Gabriela Sabatini. Atualmente, a marca patrocina Juan Ignacio Chela, a jovem promessa Facundo Arguello, além do lendário ex-jogador Guillermo Vilas e da equipe nacional. No Brasil, a marca é patrocinadora oficial do ex-tenista Fernando Meligeni, além dos atletas Ricardo Hocevar, Caio Zampieri e Rafael Camilo.

Sobre a Topper

Com mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além de ser a marca líder em futebol no Brasil e se consolidar como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, assim como marca esportiva que incentiva o crescimento do tênis e do futsal no País.

Sobre a Alpargatas

Desde 1907, quando foi fundada, a Alpargatas oferece produtos inovadores. Com as marcas Havaianas, Dupé, Rainha, Topper, Mizuno, Timberland, Meggashop, Sete Léguas e Flecha, a companhia se fortalece na liderança do setor de calçados na América Latina. Em 2010, a receita bruta atingiu R$ 2,6 bilhões, valor 16% maior que o ano anterior, e foram vendidos 244 milhões de pares de calçados e peças de vestuário e acessórios no Brasil e no exterior.