Esporte & Cia

Sunday, Apr 28th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Marily e Sirlene Pinho na Corrida Eu Atleta 10K Rio

E-mail Imprimir PDF

As atletas Marily dos Santos e Sirlene Pinho vão participar da Corrida Eu Atleta 10k Rio, no domingo (11/11), no Aterro do Flamengo. As atletas terão pela frente 10 quilômetros de corrida em um dos eventos mais concorridos desse último trimestre do ano, pois além do alto nível técnico, a prova é realizada em um dos mais belos cartões postais da Cidade Maravilhosa.

Quinto lugar na edição de 2011, Marily tem trabalhado forte para conquistar a vitória na corrida deste ano. “É um desafio muito grande manter-se no topo do pódio nacional durante o ano todo, pois estou sempre participando de provas internacionais. Por isso, tenho me preparado bastante e quero conquistar um bom resultado na prova do Rio”, afirma.

A baiana Sirlene Pinho também busca uma boa performance na prova. Ela mira as cinco primeiras posições para subir ao pódio e destaca as dificuldades que a competição deve apresentar.

“Trata-se de uma prova rápida, onde haverão muitos competidores inscritos buscando diminuir suas marcas. Outro desafio é concorrer com a grande quantidade de quenianos, fato que torna a prova ainda mais acirrada”, completa Sirlene.