Esporte & Cia

Sunday, Apr 28th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Loja tem novidades para amantes do automobilismo

E-mail Imprimir PDF

Uma loja paulista, U|Racer, especializada em produtos para o automobilismo, aumentou ainda mais a gama de produtos para atrair os aficionados do esporte. Desde 2010, a rede vende mais de mil ítens destinados a pilotos profissionais, amadores e fãs do esporte a motor. "Agora teremos ainda mais novidades, com novas marcas, produtos exclusivos, inéditos no Brasil, além de aumentar a expansão para outros pontos do país", declarou Ely Behar, um dos sócios.

A loja vende marcas como Puma, Ferrari, Williams, McLaren, Ayrton Senna, entre outras em Interlagos, nos kartódromos de Granja Viana e Aldeia da Serra, em São Paulo, e em Belo Horizonte/MG.

"Nas pistas, os campeonatos ainda não começaram, mas aqui a largada já foi dada para este segundo ano, em que esperamos surpreender ainda mais. Os primeiros meses de vida da loja superaram nossas expectativas e comprovaram o que já sabíamos: que o automobilismo é uma grande paixão dos brasileiros. Em 2011, teremos muitas novidades, novas marcas, produtos exclusivos, inéditos no Brasil, além de aumentar a nossa expansão para outros pontos do país", informou Behar.

Fonte: Fernanda Gonçalves / FGcom
Adaptação: César Leite / ESPORTE &Cia