Esporte & Cia

Sunday, May 05th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

"Um jogo equilibrado, do começo ao fim": Bellucci

E-mail Imprimir PDF

O paulista Thomaz Bellucci e o mineiro André Sá fizeram um jogo bastante disputado, neste sábado, contra os irmãos Bob e Mike Bryan, principais favoritos ao título, na estreia da chave de duplas dos Jogos Olímpicos de Londres. A dupla brasileira vendeu caro a derrota para a parceria número 2 do mundo, por 7/6(5) 6/7(5) 6/3.

"Foi um bom jogo, apesar de termos perdido. Eu e o André jogamos muito bem, só que nos momentos decisivos, eles foram um pouco melhores. Foi um jogo equilibrado do começo ao fim. Jogamos de igual para igual e por pouco não surpreendemos", afirmou Bellucci.

O tenista número 1 do Brasil e 40o do mundo volta à quadra neste domingo, desta vez para e estreia na chave de simples. Bellucci enfrenta pela primeira vez na carreira o francês Jo-Wilfried Tsonga, cabeça de chave 5 e 6o. melhor do mundo, por volta das 12h30 (horário de Brasília), na quadra central do All England Club.

"O fato de ter jogado dupla hoje (sábado), pode ter me ajudado a tirar um pouco o nervosismo e a ansiedade de uma estreia. Sei que vai ser um jogo difícil contra o Tsonga, que é um jogador experiente e que joga muito bem na grama. Então, é entrar focado desde o início da partida e fazer o meu melhor", disse o brasileiro.