Esporte & Cia

Friday, Apr 19th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

“Ring girls” brasilienses escolhidas no fim de semana

E-mail Imprimir PDF

Com a popularidade do MMA no Brasil, muitos eventos do esporte têm acontecido em diversos estados. Isso, fez com que belas modelos fossem convidadas para serem ring girls, deixando mais bonito o octógono das lutas. Brasília também não ficou de fora. No último domingo (08), duas jovens brasilienses foram escolhidas para representar o Centro Oeste Fight (COF4) que acontece no dia 20 de dezembro.

A proprietária da loja fitness “Markas Roupas e Acessórios” localizada em Sobradinho, Milena Hirle, é uma das patrocinadoras do evento. “Temos que divulgar mais o esporte brasiliense. Temos muitos atletas bons na cidade que não são aproveitados. O mesmo acontece com as modelos. As ring girls vão dar um toque especial no evento”, explica.

Beleza, carisma e desenvoltura foram alguns dos quesitos para a escolha das ring girls COF4. A modelo Rafaela Oliveira, vencedora da musa BSB carros também fará parte da equipe. “Queremos mostrar a diversidade da mulher brasileira. Teremos uma loira, uma morena e uma negra. Tenho certeza que vão representar bem o esporte”, disse a produtora do Centro Oeste Fight, Isabel Cavalcante.

As modelos Karen Stephane de 22 anos e Rafaela Soares de 30 foram as escolhidas para representar o evento que irá acontecer às 20h no Ginásio do Clube Pandiá no Setor Militar Urbano-DF. A expectativa dos organizadores é de que três mil pessoas assistam a luta. “Queremos revelar atletas. O MMA é o esporte que mais cresce do mundo”, enfatizou um dos organizadores do evento, Ricardo Porto.

No COF4 serão realizados dez confrontos, cada qual dividido em três rounds de cinco minutos, finalizados por interrupção técnica por junta médica ou pelo julgamento dos jurados externos, caso não aconteça alguma definição no tempo transcorrido. “Nestes eventos não podem faltar mulheres bonitas. As ring girls foram escolhidas a dedo e usarão, claro, peças da Markas Roupas e Acessórios”, conta Milena Hirle.