Esporte & Cia

Thursday, Mar 28th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Panizo, o brasileiro líder do Tiro com Arco pela IFAA

E-mail Imprimir PDF

A IFAA, International Field Archery Association, divulgou os resultados oficiais da segunda etapa do WIAMM 2015, World Indoor Archery Mail Match, torneio internacional com mais de 380 atletas de diversos países.

 O irlandês James Waters, campeão em 2014, marcou 277 pontos na categoria arco composto instintivo, ficando em primeiro nesta etapa da competição. O brasileiro Luís Panizo (Cotia/SP), atual tricampeão mundial e vice-campeão deste torneio no ano passado, somou 274 pontos fechando em segundo lugar na etapa.

Na classificação geral do torneio, Panizo segue liderando com 547 pontos, contra 537 do irlandês Waters. Lembrando que o torneio é composto por três etapas e a terceira e última será disputada em abril.

“Como foi no ano passado, a disputa deste ano também está muito equilibrada. 10 pontos em 540 é uma diferença muito pequena. Detalhes devem definir o título da temporada no próximo mês. Em 2014, o Waters conquistou o título por apenas 5 pontos de vantagem sobre mim. Continuo treinando e buscando mais um título para o Brasil”. afirmou Panizo.