Esporte & Cia

Friday, May 03rd

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Kaesemodel se divide entre treinos e ação social

E-mail Imprimir PDF

Entre o intervalo dos treinos livres, realizados na sexta-feira (13/04) no Autódromo Internacional de Curitiba, dando início as atividades da 2ª. etapa da Stock Car, o piloto paranaense Lico Kaesemodel fez a alegria das crianças da Fundação Iniciativa e Lar Herminia Sheleder, que estiveram no autódromo para acompanhar os bastidores da categoria em ação organizada pela Goodyear.

Apoiada pela Instituto Lico Kaesemodel, a Fundação Iniciativa tem como objetivo promover a proteção e o desenvolvimento de crianças em situação de risco social e pessoal. Acolhe 42 crianças no sistema de casas e lares, que foram judicialmente afastadas de suas famílias de origem. Já o Lar Herminia atende menores carentes e abandonados. Os menores recebem abrigo, assistência medica, apoio psicológico, assitencia espiritual e lazer.

Lico distribuiu autógrafos, bonés e posou para fotos com as crianças. "É muito gratificante participar dessas ações sociais, receber o carinho dessas crianças, poder levar um pouco de alegria. Tenho certeza que foi um dia muito especial para elas e para mim também. Receber essa energia, abraços, ouvir as crianças gritando o meu nome traz uma energia muito boa", comentou Lico.

Nos treinos coletivos, Lico ficou na 8ª. posição na parte da manhã e 9º. Lugar a tarde. Amanhã os pilotos contam com mais um treino livre, antes da classificação, marcada para as 12 horas.