Esporte & Cia

Monday, May 06th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Diego Nunes com Claudia Leite e Michel Teló em campanha da Garoto

E-mail Imprimir PDF

O piloto de Stock Car Diego Nunes participou da gravação de campanha publicitária para a Copa das Confederações e Copa do Mundo de Futebol estrelada pelos cantores Claudia Leite e Michel Teló. O seu principal apoiador, Chocolates Garoto, também é patrocinador oficial dos dois maiores eventos do futebol mundial.

"Fico muito contente em participar do time da Garoto. O que eles estão fazendo é muito bacana, apoiando os esportes com toda energia. Nesta campanha eles estão mostrando o Brasil como ele é, com duas grandes estrelas de nossa música, um cantor de região mais ao sul do país e uma cantora de região mais ao norte, mas que fazem sucesso em todo o País e até no exterior", comenta Diego Nunes, que compete na Stock Car nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul.

Patrocinado pela Chocolates Garoto desde 1999, Diego Nunes credita toda a sua carreira no automobilismo ao seu mecenas. "Eles estão comigo há 14 anos, desde quando comecei no kart. Até mesmo quando fui correr no exterior, na Fórmula 3000 e na GP2, eles acreditaram em mim e me deram todo o apoio. Por isto, eu me sinto da casa e participo de grande parte de eventos em que eles estão envolvidos", agradece o piloto, que na próxima semana (16/6) estará participando da sexta etapa da Stock Car em Cascavel, região oeste do Paraná.