Esporte & Cia

Tuesday, Mar 19th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Stock Car: Diego Nunes fecha em P5 a Goiânia 500

E-mail Imprimir PDF

O Autódromo Internacional de Goiânia foi o palco da rodada dupla da penúltima etapa da Stock Car neste final de semana. Denominada Goiânia 500, pelos cavalos a mais de potência, novidade lançada na categoria, com o paulista da equipe Hero Motorsport, Diego Nunes fechando a etapa na quinta posição.

Foram duas corridas de grandes disputas, e confusões nas duas largadas, onde Nunes lamentou apenas não ter conseguido uma boa posição no classificatório, o que facilitaria o trabalho para se manter nas primeiras posições. "A corrida foi boa, pena não ter classificado mais pra frente. A gente precisa entender o que aconteceu porque tínhamos condições de largar entre os três primeiros. Na Stock Car para se sair bem tem que encaixar tudo, desde os treinos, então vamos tentar fazer isso em Interlagos", explicou o piloto.

Na primeira prova Nunes fechou com o 14º lugar e somou no final de semana mais 17 pontos. No total ele soma 110 pontos. A disputa pelo título da Stock Car 2017 ficou para a última etapa, em São Paulo, será a briga entre Daniel Serra e Thiago Camilo, ambos que nunca foram campeões da categoria. A Stock Car volta no dia 10 de dezembro com a última etapa da temporada em Interlagos.