A quebra do câmbio na 24ª volta da prova de abertura da Superfinal da Stock Car levou o pilotoDenis Navarro a abandonar a corrida realizada na pista de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Além desse problema, durante toda a corrida - vencida de forma inédita por Alceu Feldmann - o piloto enfrentou grande instabilidade do carro.
"A nossa esperança era que o acerto fosse bom para a corrida, mas o carro continuou a variar entre a saída de traseira e de frente durante todo o tempo em que fiquei na pista. Ficou claro que precisamos trabalhar muito mais para melhorar", disse Denis Navarro.
Agora, as atenções dele e da equipe Bassani Racing se voltam para a prova de Londrina, a décima etapa da temporada 2011 e a segunda que definirá o campeão da Stock Car em 2011.
"Em Londrina corri somente uma vez e de carros Fórmula, nunca com um de Turismo. Será praticamente uma pista neutra e temos de ter boa estratégia, pois a vitória do Alceu aqui em Santa Cruz foi conquistada justamente com esse ponto, pois ele parou logo no começo e ganhou", completou Denis Navarro.
A liderança da Superfinal está com o campeão de 2010, Max Wilson, que chegou aos 232 pontos com Cacá Bueno em segundo com 230, Marcos Gomes em terceiro com 229, Ricardo Maurício em quarto com 226, Thiago Camilo, que abandonou, em quinto com os mesmos 225 de entrada na Superfinal. Das quatro corridas desta etapa, os pilotos são obrigados a descartar um resultado.