O piloto Vitor Meira descreveu que o final de semana da equipe Officer ProGP na etapa de Londrina foi um resultado para esquecer. Na 5a etapa do ano, Meira largou em 30º e finalizou na 24ª posição, enquanto que Duda Pamplona saiu em 26º e finalizou na mesma posição. O fator positivo foi uma corrida que possibilitou o estreante Meira ganhar experiência até o final. Das cinco etapas, essa foi a segunda prova até o final do brasiliense, que finalizou em Curitiba na 7ª colocação, e é o melhor resultado da equipe no ano.
"Não chegamos bem aqui em Londrina como equipe, e me incluo nessa também. A única coisa positiva foi que conseguimos parar a maré de alguém bater em nós, e, assim, conseguimos concluir mais uma corrida, o que era importante para mim, pois só tinha conseguido isso em Curitiba e sempre tinha alguma coisa acontecendo. Enfim, agora é pensar totalmente na prova do Rio", comentou Meira.
Já Pamplona recebeu um toque forte de Alceu Feldeman no meio da prova, que desalinhou o carro 23, mas, mesmo assim, não foi decisivo para o resultado. "Acredito que a nossa classificação foi determinante para não conseguirmos fechar nos pontos, pois aqui em Londrina é muito difícil de ultrapassar, então, você faz uma corrida em fila indiana. Agora, vamos focar no Rio, pois temos muito o que melhorar para ficarmos competitivo", comentou o carioca.
A equipe sediada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, corre em casa no dia 15 de Julho, no circuito de Jacarepaguá, a sexta etapa da Stock Car.