Esporte & Cia

Saturday, Apr 27th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Pilotos da Hanier Arla 32 aprovam autódromo de Goiânia

E-mail Imprimir PDF

O grid de largada da 4ª etapa da temporada 2014 da Stock Car está definido, com Átila Abreu largando da pole, a categoria terá a largada às 11hrs deste domingo (01) depois de 13 anos sem correr na capital de Goiás. Com o autódromo todo reformado e aprovado, Beto Cavaleiro e Alceu Feldmann foram para a pista neste sábado (31) para os treinos livres da manhã e o classificatório na parte da tarde.

Ambos largarão do final do grid na primeira corrida, apostando na segunda prova do domingo. Feldmann, veterano na categoria e no automobilísmo brasileiro aprovou o “novo” autódromo de Goiânia e comentou sobre o mesmo: “estou muito feliz em voltar aqui, a pista está bem legal, e vamos investir tudo na segunda corrida.”

Cavaleiro larga duas posições atrás de Feldmann, também com estratégia de salvar a primeira corrida, para pontuar na segunda. “A pista está sensacional, e ainda estamos treinando para a corrida do milhão. Sairemos do final do grid, mas na segunda vamos vim para pontuar,” comentou o paulista de 43 anos.

Pilotos e equipes retornam para as atividades de pista neste domingo para as duas corridas da etapa de Goiânia da Stock Car.

Confira a programação deste domingo:

Corrida 1
11h - Largada (40 min de prova +1 volta)

Corrida 2
12h13 - Largada (20 min de prova + 1 volta )