Esporte & Cia

Saturday, Apr 20th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Bia Figueiredo realiza sua melhor prova em Goiânia

E-mail Imprimir PDF

A quarta rodada da Stock Car aconteceu neste domingo (01/06), com rodada dupla no Autódromo de Goiânia. A piloto Bia Figueiredo, da equipe Pamplona’s Motorsport terminou a primeira corrida em 11ª colocação, fazendo sua melhor prova na Stock, porém, na segunda etapa bia não conseguiu manter o mesmo ritmo e terminou a etapa em 23º.

Largando na 27º na primeira prova, mas conseguiu posições importantes. Bia andou em um ritmo forte em todo momento e conseguiu 17 posições, até ser ultrapassada faltando poucas voltas para o final da primeira prova e terminando em 11º realizando assim sua melhor prova na Stock Car.

“Parece que tirei um peso das costas, chegamos aqui em Goiânia com o objetivo de pontuar, qualquer ponto era importante, mas chegar na 11ª posição e brigar com o Thiago que tem muitos anos de categoria foi excelente.”, comenta a única representante feminina da categoria.

Bia ainda falou da estratégia da equipe e dos trabalhos para a corrida do milhão. “A gente realizou uma estratégia para chegar melhor na primeira etapa, porque na segunda pode acontecer qualquer coisa, foi positivo dessa vez. E foi um ótimo treino, porque agora tem corrida do milhão a gente tem que melhorar um pouquinho, tenho varias lições de casa para fazer pra voltar mais forte para a próxima etapa aqui. “, finaliza a piloto.

A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 03 de agosto, em Goiânia, com a corrida do milhão.