Esporte & Cia

Friday, Apr 19th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Stock Car: Justino e Genz confirmados para Goiânia

E-mail Imprimir PDF

Ereneu Boettger confirmou hoje que o goiano Wellington Justino será o companheiro de equipe de Vitor Genz na Corrida do Milhão, competição que vale como quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car e que acontece domingo no Autódromo Internacional de Goiânia. O diretor esportivo da equipe Boettger Competições informou que a ausência de Felipe Tozzo nesta prova estava prevista desde o início da temporada:

“Quando recebemos o Felipe em nossa equipe sabíamos que seus compromissos fora das pistas o impediriam de disputar todas as etapas do campeonato. Desde aquele momento o Justino era um dos nomes considerados para substitui-lo caso Tozzo não pudesse alinhar em Goiânia.”

A escolha do piloto de 38 anos foi justificada pelo conhecimento que Wellington tem do traçado local, onde disputou as primeiras competições de sua carreira no esporte. A confirmação só ocorreu esta semana em função da agenda particular do piloto.

“Comecei a correr há cerca de duas décadas, aqui mesmo em Goiânia, um autódromo que eu aprecio muito e que ganhou um novo status com a recente reforma.”

O gaúcho Vitor Genz, que defende as cores dos chocolates Neugebauer, recebeu com alegria a chegada do seu companheiro de equipe para esta prova:

“Será muito positivo contar com o Justino nesta etapa: seu conhecimento da pista local e as referências que tenho dele são fatores que tem tudo para somar à nossa equipe na corrida mais importante da temporada.”