Líder dos treinos de ontem, Diego Nunes voltou a brilhar na tomada classificatória deste sábado, em Goiânia, palco da primeira etapa da temporada 2015 da Stock Car. O piloto cravou a pole entre os pilotos titulares da Corrida de Duplas. Já entre os convidados, Ricardo Rosset não teve a mesma sorte e assim, o time da Vogel Motorsport acabou caindo para a 14a posição do grid.
"Foi uma pena que ele não tenha conseguido encaixar uma volta boa. Mas ele definitivamente não é culpado. Ele só treinou com pneu de chuva e com pneus velhos. Não teve chance de testar um pneu novo e por isso não conseguiu tirar o melhor do nosso carro. Mas estamos competitivos e isso nos deixa muito animados para a corrida de amanhã", disse o Nunes, que foi o mais rápido do dia com 1min24s253.
"Amanhã vou ficar o maior tempo possível na pista e tentar ganhar posições para entregar ao carro ao Rosset em uma posição competitiva. Temos um carro muito mais rápido do que dos rivais que estão a nossa frente. Então acredito que faremos uma ótima corrida", finalizou.
A Corrida de Duplas que marca a abertura da temporada 2015 será no domingo, às 10h30.