Esporte & Cia

Thursday, Apr 25th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Átila Abreu fará corrida de recuperação em Goiânia

E-mail Imprimir PDF

Quarto colocado na classificação geral da Stock Car, Átila Abreu promete partir para uma corrida de recuperação na primeira prova da terceira rodada da temporada, em Goiânia. Debaixo de forte calor, o piloto da Shell Racing não conseguiu o melhor acerto para o Chevrolet #51 e ficou na 20ª colocação no grid.

"Foi muito longe do que a gente espera. A gente está desenvolvendo o carro, parecia que havia um potencial melhor pelo que o meu companheiro de equipe fez. Mas na classificação o carro estava muito traseiro e venho sofrendo com velocidade de reta desde os treinos, estou 3 km/h abaixo dos outros três carros da equipe", comentou Átila.

Consciente de que existe um potencial a ser encontrado no carro, o piloto do Chevrolet #51 acredita numa rápida solução para que ele possa sair da capital de Goiás com pontos importantes para a disputa do campeonato:

"Não achamos o equilíbrio ideal, mas tem essas outras coisas também. Estamos em quarto no campeonato, mas precisamos ver o que está acontecendo para continuarmos entre os primeiros", acrescentou o piloto, que fez belas provas de recuperação nas duas primeiras etapas do ano –na estreia saiu de último e chegou em sexto, na segunda etapa largou em 17º e subiu ao pódio em terceiro na prova 2.

A largada para a primeira prova da rodada dupla de Goiânia está marcada para as 13h (de Brasília).