Esporte & Cia

Thursday, Apr 25th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Ingo Hoffmann revela os vencedores da votação popular

E-mail Imprimir PDF

A primeira edição do HERO Push, votação popular na qual os fãs elegem seus pilotos preferidos para ter direito a uma utilização extra do push, contou com a participação do maior ídolo da história da Stock Car. Doze vezes campeão da categoria, Ingo Hoffmann caminhou pelo grid antes da largada para revelar ao público presente ao Autódromo Internacional de Curitiba quem foram os vencedores da votação popular.

Ao passar pelos carros, Ingo colou um adesivo nos seis carros eleitos pelos fãs no site da Stock Car: Rubens Barrichello, Bia Figueiredo, Átila Abreu, Thiago Camilo, Cacá Bueno e Felipe Fraga. O anúncio de cada vencedor provocou vibração do público na arquibancada que margeia a reta principal do circuito.

O HERO Push é a maior novidade da temporada da Stock Car e visa gerar mais interação entre os fãs e os pilotos da categoria. Na Corrida do Milhão Pirelli, disputada neste domingo, os pilotos tinham direito de utilizar oito vezes o botão de ultrapassagem, mas os seis eleitos pelos fãs ganharam uma utilização a mais. Pela repercussão entre o público, fãs e até patrocinadores, a novidade tornou-se a grande sensação da principal etapa da Stock Car.