Esporte & Cia

Monday, May 06th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Kaesemodel visita obras do Estádio Nacional de Brasilia

E-mail Imprimir PDF

Uma quinta feira diferente na programação do piloto paranaense Lico Kaesemodel que está em Brasilia para a disputa da penúltima etapa da Stock Car: conhecer o Estádio Nacional de Brasilia, que está em fase final das obras, visando a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo de 2014.

O convite partiu do gabinete do governador do DF, Agnelo Queiroz para que os pilotos da Stock Car fossem fazer uma visita, já que o Estádio fica em frente ao Autódromo. Inclusive hoje, durante evento em São Paulo, a FIFA e o COL - Comitê Organizador Local confirmaram o estádio de Brasilia como palco da abertura da Copa das Confederações, que acontece de 15 a 30 de junho de 2013 no Brasil.

"Eu gosto muito de futebol, acompanho e não poderia perder essa oportunidade. Fiquei bastante impressionado com o tamanho da obra que está sendo feita. Acho que com certeza vai ser um dos estádios mais bonitos da Copa. É incrível ! Lá dentro deve dar a impressão que você está sendo sugado pela torcida", comentou Lico. A visita contou com a presença do governador do Distrito Federal, que fez uma passagem relâmpago no estádio e posou para algumas fotos com os pilotos.

Amanhã começam as atividades de pista, com a realização de dois treinos livres. A corrida acontece no domingo, as 9h30.