Esporte & Cia

Saturday, Apr 20th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

2015 - Stock Car ainda tem esperança de prova no DF

E-mail Imprimir PDF

Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar Promoções Desportivas, visitou as obras no autódromo Nelson Piquet, em Brasília, e se reuniu com o Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, na última terça-feira (3/02). O encontro teve o objetivo de discutir o andamento da reforma e o futuro do autódromo. Também estiveram presentes representantes das federações de automobilismo e motociclismo local.

"Ficou claro para todos nós que o Governador reconhece a importância do autódromo e que ele está empenhado em finalizar as obras que foram iniciadas. Restam detalhes burocráticos a serem resolvidos entre o Governo e o Ministério Público, mas a obra se apresenta em estágio avançado, com 70% da pista pronta. Inclusive o trabalho realizado até aqui foi excelente, com um asfalto de qualidade e grandes áreas de escape. Isso fará com que Brasília tenha um dos autódromos mais seguros da América do Sul", comentou Maurício Slaviero.

O calendário da Vicar prevê que Capital Federal receberá no dia 26 de abril a Stock Car, o Campeonato Brasileiro de Turismo, Brasileiro de Marcas e Fórmula 3 Brasil. "Acredito que, se os detalhes burocráticos forem resolvidos rapidamente, as obras serão finalizadas a tempo para corrermos lá em abril", acrescentou o dirigente da Vicar.