Esporte & Cia

Friday, Apr 26th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Stock Car: Khodair vai largar na terceira fila

E-mail Imprimir PDF

Allam Khodair vai largar na terceira fila da corrida que abre a rodada dupla de Santa Cruz do Sul, a quinta etapa da Stock Car 2015. Com a marca de 1min19s582 o Japonês Voador da Full Time Texaco conquistou a quinta colocação do grid em uma disputa muito acirrada pelas primeiras posições.

"Estou feliz com o resultado, porque é uma posição que nos coloca no bolo de quem vai brigar pela vitória. Foram apenas alguns detalhes que nos separaram da pole. Temos um carro competitivo e vamos entrar na corrida lutando pela vitória", disse o Japonês Voador, que no ano passado foi terceiro colocado na disputa do interior gaúcho.

Outro bom resultado conquistado pelo Japonês Voador em Santa Cruz do sul foi a vitória de 2009. Na época ele também competia pela Full Time Texaco. "Esta é uma das minhas pistas favoritas. Gosto bastante do estilo de pilotagem que este traçado exige e costumo ter sorte aqui. Espero que amanhã não seja diferente e que possamos dar uma arrancada para brigar pelo título", finalizou.

A largada da prova que abre a rodada dupla em Santa Cruz do Sul está marcada para as 13h10min.