Daniel Serra sagou-se hoje bicampeão da Stock Car ao chegar em quarto na corrida vencida por Ricardo Zonta em Interlagos. Com um carro que definiu como ‘um dos melhores da temporada’, Thiago Camilo foi prejudicado pela chuva na classificação e largou em 25º. O piloto da Ipiranga Mattheis conquistou várias
ultrapassagens na pista e acabou a prova em 14º. “Sair lá de trás é muito complicado, ainda conseguimos chegar à zona de pontuação, mas numa posição abaixo do potencial do carro se não houvesse as condições adversas na classificação. Esta certamente não foi a temporada que esperávamos, mas a Ipiranga Mattheis está investindo para voltar a andar na frente em 2019”.
Bia Figueiredo projeta continuar crescendo na Stock Car em 2019
Em sua melhor posição de largada em 2018, o 12º lugar, Bia Figueiredo acabou a corrida em 17º. “No início me envolvi em algumas disputas ao meu ver pouco leais, em que minha opção era bater e abandonar a corrida ou perder a posição, e preferi não bater. Principalmente porque o carro estava bom, eu ainda ficaria na zona de pontuação (até o 15º). Na segunda metade da prova meu carro perdeu rendimento na reta, e também perdi algumas posições no pit stop. Como um todo, foi um ano de crescimento para mim, apesar de a equipe ter um rendimento abaixo do que entrega historicamente. Tenho certeza de que em 2019 a equipe vai voltar a crescer de rendimento, e vou junto”.