Esporte & Cia

Wednesday, Apr 24th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Araçatuba vence é vice da Superliga Feminina 11/12

E-mail Imprimir PDF

Terminou o primeiro turno da temporada 2011/12 da Superliga Feminina. Após todos os seis confrontos da 11ª rodada da competição terem sido disputados, o Araçatuba voltou a subir uma posição na tabela de classificação e ocupa a vice-liderança. Na noite desta sexta-feira (27/01), a equipe da meio-de-rede Carol Gattaz recebeu o São Caetano no Ginásio Poliesportivo Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), e venceu por 3 sets a 1 (25-14, 24-26, 25-21, 25-11).

Com nove vitórias em 11 partidas, 29 sets vencidos e 12 perdidos, o Vôlei Futuro soma 26 pontos, quatro a menos do que o líder Rio de Janeiro. Completam a relação dos oito melhores: Osasco, em terceiro, com 25; Minas, em quarto, com 25; SESI-SP, em quinto, com 22; Mackenzie, em sexto, com 17; Praia Clube, em sétimo, com 15; e São Bernardo, em oitavo, com 12.

"Foi uma vitória importante! Cometemos alguns erros no segundo set, mas fomos muito bem nos outros três e é isso que precisamos exaltar. Toda a equipe está de parabéns pela campanha neste primeiro turno. A Superliga é um dos campeonatos mais difíceis do mundo e a vice-liderança deve ser celebrada", comentou Carol Gattaz. "Seguimos firme com o objetivo de estar entre as primeiras colocadas e, consequentemente, brigar pelo título. Estamos trabalhando duro pra isso", finalizou a meio-de-rede.

Na noite desta sexta-feira, Carol Gattaz voltou a ser um dos destaques individuais da partida. A meio-de-rede marcou 13 pontos e foi a terceira maior pontuadora do confronto entre Araçatuba e São Caetano.

Pela primeira rodada do segundo turno, o Vôlei Futuro entra em quadra na noite desta terça-feira (31/01), a partir das 20h. No Ginásio Municipal Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), a equipe recebe o Mackenzie.