Esporte & Cia

Tuesday, Apr 23rd

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Em jogo duro, Rio perde para Osasco na Superliga

E-mail Imprimir PDF

O Rio de Janeiro entrou em quadra nesta sexta (14.03) para enfrentar o Osasco sem contar com seu ícone. Com uma contratura na panturrilha direita, Fabi foi poupada da partida e Valeskinha assumiu seu posto. Com muita garra, o time carioca equilibrou a partida contra o rival paulista, viveu bons momentos no jogo, mas não conseguiu vencer: 3 sets a 0 para as visitantes (24/22, 21/11 e 21/19).
 
Apesar da derrota, Valeskinha aprovou sua atuação como líbero. Mais do que isso, elogiou a atuação do Rio, que pecou nos detalhes.
 
“Apesar da derrota, acho que fizemos um bom jogo. Tivemos a bola do primeiro set e não fechamos. No terceiro, também estivemos iguais à elas. Faltam detalhes. Temos que acertar esses detalhes, não perder contra-ataques como temos perdido. Entrei numa função hoje que não é a minha e para substituir a Fabi, que é sensacional. Mas acho que fui bem, cheguei numas bolas legais. Infelizmente não veio a vitória”, afirmou Valeskinha.
 
Com o resultado de hoje, o Rio de Janeiro ficou na terceira posição da fase classificatória da Superliga. Cientes de que têm totais condições de brigar pelo título da competição, as jogadoras apostam já numa melhora contra o Pinheiros, adversário das quartas de final.
 
“Estamos perto dos times que ficaram na nossa frente. Temos totais condições de brigar pelo título. Estamos errando nos momentos cruciais do jogo e isso é um fato que se ajusta. Temos um tempo até a primeira partida contra o Pinheiros, na próxima sexta, para trabalhar bem esse aspecto. Sei que será um duelo dificílimo, elas não venderão um ponto sequer com facilidade, mas vamos para buscar a vitória”, finalizou Valeskinha.