Esporte & Cia

Friday, Apr 26th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Osasco decide os Jogos Abertos nesta segunda-feira

E-mail Imprimir PDF

Assim como em 2012, quando foi campeão, o time de Osasco está em mais uma final de Jogos Abertos do Interior. Neste domingo (23), o Osasco decide os Jogos Abertos nesta segunda-feira venceu o Araraquara, por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/21, 22/25 e 25/14, em 1h46min. Com a vaga assegurada, as comandadas de Luizomar aguardam o vitorioso entre Bauru e São Caetano. A decisão será realizada nesta segunda-feira (24), às 15h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

A capitã Mari fez um bom jogo e foi o destaque do segundo set juntamente com Lara, já que ambas fizeram cinco pontos. "Foi um jogo tenso porque virou uma semifinal. Todas as equipes estavam com cinco pontos e a pressão estava do nosso lado, pois perdemos para Bauru ontem. Ainda bem que conseguimos nos recuperar e entramos determinadas para conseguir a vitória. Tivemos um vacilo no terceiro set deixando o rival jogar. Porém, no geral sacamos bem, colocamos nosso ritmo e pressionamos o adversário. Agora é descansar para entrar com a cabeça boa para disputar a final de amanhã", disse a ponteira.

O treinador elogiou suas atletas e demonstrou satisfação em disputar mais uma decisão com o Osasco. "Está sendo uma semana proveitosa e desgastante, já que fizemos hoje o quinto jogo consecutivo. Estou feliz e orgulhoso desta equipe ter nos colocado em mais uma final. Sabemos das dificuldades do campeonato e o favoritismo na decisão está do outro lado, pois estamos com seis desfalques que ficaram em Osasco treinando para jogar na quarta-feira, no retorno da Superliga. O time está jogando com três juvenis do Bradesco que estão amadurecendo e estou contente pelo fato de Mari, Brait e Ivna terem entendido nosso planejamento. Vamos nos preparar muito para tentar conquistar o título", afirmou Luizomar.

No Osasco jogaram e marcaram: Diana (3), Ivna (18), Mari (14), Linda Jéssica (7), Lara (15), Marjorie (16) e a líbero Camila Brait. Entraram: Dani Terra e Mariana Nardi. Técnico: Luizomar de Moura.

No Araraquara jogaram e marcaram: Ana Paula (1), Helô (15), Fê Tomé (5), Ju Odilon (4), Ednéia (1), Sol (9) e a líbero Andressa. Entraram: Adauane, Angélica (11) e Glauciele . Técnica: Sandra Mara Leão.

Tabela dos Jogos Abertos do Interior

20/11 - quinta-feira - Osasco 3 x 1 São Bernardo
21/11 - sexta-feira - Osasco 3 x 2 São Caetano
22/11 - sábado - Osasco1 x 3 Bauru
23/11 - domingo - Osasco3 x 1 Araraquara
24/11 - segunda-feira - 15h00 - Osasco x São Caetano ou Bauru