Esporte & Cia

Thursday, Mar 28th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Amanda chega e dá mais motivação ao Brasília Vôlei

E-mail Imprimir PDF

A ponteira octa campeã da Superliga Feminina, Amanda Campos, chegou à Brasília nesta segunda-feira (20) e já treinou pela manhã e à tarde com suas novas companheiras de equipe. A atleta estava com a Seleção Brasileira Universitária, que disputou a Universíade 2015, na Coreia do Sul e ficou em quarto lugar no torneio.

Ao primeiro dia de treinamento, Amanda já conquistou as colegas. A levantadora Letícia Linhares elogia. “A chegada dela foi muito boa! É o tipo de jogadora que conversa contigo e gosta de motivar na hora do treino”, conta.

Após dez anos no Rexona/Ades, Amanda aceitou o desafio de vestir a camisa de outro time. Para a jogadora, a oportunidade é muito boa e elogia o BRASÍLIA VÔLEI. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Mudei de uma equipe em que vivi durante muito tempo e agora estou em um time que, desde o início do projeto, me chamou atenção pela organização e trabalho. Agora temos um grupo de meninas jovens que gostam muito de trabalhar e, mesmo quando estava com a Seleção Brasileira, vivia acompanhando a rotina de treinamentos na areia já para sentir o clima e me adaptar”, afirma.

Sobre o início rápido dos treinamentos, ela revela. “Sempre gostei muito de treinar e estar em quadra. Esses desafios são validos tanto para mim quanto para o BRASÍLIA VÔLEI. Estou muito feliz com minha nova moradia e alguns torcedores já me deram boas vindas, fazendo com que eu me sinta em casa”, finaliza.