Esporte & Cia

Saturday, Apr 20th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Brasília Vôlei vence por 3 sets a 0 o SESI-São Paulo

E-mail Imprimir PDF

Em jogo válido pela segunda rodada da Superliga Feminina 16/17, o Brasília Vôlei, jogando em casa, bateu o SESI-São Paulo em três sets diretos e garantiu a segunda vitória consecutiva na tarde deste sábado (5), no ginásio do SESI-Taguatinga. As parciais foram 25/16, 25/15 e 25/18. Paula Pequeno foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei.

Anderson Rodrigues - Técnico
"Estamos em uma crescente, mas ainda temos muito a evoluir e é só o começo de um trabalho. Estou feliz pelo 3x0, primeiro jogo dentro de casa, com nossa torcida apoiando bastante, mas nunca estou satisfeito. Tivemos um difícil terceiro set, que caímos um pouco de produção, mas é normal pela falta de ritmo de competição."
 
Paula Pequeno - Ponteira
"Acredito que cumprimos nosso dever, mas ainda estamos longe de onde esperamos chegar. Sofreremos com a falta de ritmo nesse início de Superliga, mas o que mais funcionou hoje foi a relação bloqueio e defesa, que nos ajudou bastante nos momentos adversos."
 
Roberta Silva - Central
"Entramos bem concentradas, apesar do time ter caído um pouco na reta final, mas assim como a Paula ressaltou, a relação bloqueio e defesa foi um diferencial para nos colocar à frente e estamos muito contentes com as vitórias."