Esporte & Cia

Thursday, Mar 28th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Osasco vence o Sesi e mantém liderança da Superliga

E-mail Imprimir PDF

Em sua primeira partida como visitante na Superliga, o Osasco superou o Sesi e continua na liderança da competição, com 12 pontos. O time aplicou 3 sets a 0, parciais de 25/9, 25/23 e 25/15, em confronto realizado, na noite deste sábado (12), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Malesevic foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. Dani Lins também se destacou pela distribuição de jogo, colocando todas as companheiras em boas condições de ataque.

Malesevic apontou as virtudes do time de Osasco na vitória diante do Sesi. "Estou muito feliz com a minha atuação e com mais uma vitória. Foi o nosso primeiro jogo fora de casa e começamos bem quando abrimos boa vantagem no primeiro set. Sacamos com eficiência e dificultamos o passe delas. A relação bloqueio e defesa também funcionou, mas depois deixamos cair um pouco o nível. O mais importante é que ganhamos e estou agradecida por jogar aqui, pois o vôlei do Brasil é muito bom e posso evoluir bastante", afirmou a ponteira.

Para Dani Lins, o time decretou a vitória, após fechar a segunda parcial. "Soubemos ter paciência para superar alguns momentos que não jogamos bem. Estamos crescendo a cada jogo e nosso objetivo é seguir melhorando. A concentração foi determinante nos finais de sets, principalmente na segunda série, que foi bastante apertada", comentou a levantadora.

O técnico Luizomar analisou a partida. "Tivemos uma boa semana de trabalho e fizemos um grande primeiro set. Em seguida, a equipe teve uma queda de concentração, principalmente no segundo set. Depois retomamos o controle do jogo na terceira parcial e conquistamos uma vitória importante no primeiro jogo fora de casa. Treinamos algumas coisas que funcionaram bem, mas precisamos transformar em pontos os contra-ataques que criamos", avaliou o treinador.