Esporte & Cia

Wednesday, Apr 24th

Last update:10:04:28 PM GMT

You are here:

Rio de Janeiro vai a Manaus para enfrentar o São Caetano

E-mail Imprimir PDF

O adversário é um velho conhecido, o São Caetano, mas o palco do duelo desta sexta-feira (04.02), às 21h30 (horário de Brasília), é inusitado. Rio de Janeiro e São Caetano entrarão em quadra na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus. Será a primeira vez que a equipe 11 vezes campeã da Superliga disputará uma partida na capital do Amazonas.
 
A expectativa é de casa cheia para o duelo. Por isso, Carol revela um sentimento especial de poder jogar diante de um público tão apaixonado e, ao mesmo tempo, retribuir esse carinho.
 
“A gente está feliz por esta oportunidade de disputar uma partida em um local totalmente diferente. Quem já jogou lá, elogiou. É um carinho muito grande que a gente recebe. São pessoas apaixonadas pelo vôlei e que não tem muitas oportunidades de assistir tão de perto. A gente tem recebido muitas mensagens nas redes sociais, do público comemorando mesmo essa chance. Esperamos retribuir com um grande jogo, com muita disposição e garra dentro de quadra”, disse a meio de rede, destacando os pontos fortes do adversário. 
 
“É um jogo perigoso. Jogar contra São Caetano em um ginásio diferente, com bastante torcida, vai exigir muita concentração. É uma equipe que vem crescendo, fez boas partidas nas últimas rodadas e é muito entrosada. Agora é um momento que todo mundo quer ganhar para garantir uma vaga no play off. Nos preparamos muito para tentarmos anular as melhores jogadas delas. A Diana é uma ótima levantadora, gosta de jogar com as meios de rede, a Marjorie está fazendo uma grande Superliga e elas são atletas que podem desequilibrar”.
 
O Rio de Janeiro é o atual líder da Superliga, com 43 pontos conquistados e 14 vitórias em 15 partidas disputadas.